Felipe Neto elogia Tatá Werneck após polêmica envolvendo Fiuk

Felipe Neto
Felipe Neto mandou um recado especial para Tatá Werneck após polêmica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tatá Werneck virou assunto no final de semana por causa da polêmica envolvendo Fiuk em seu programa do Multishow. Neste domingo (6), então, alguns famosos saíram em sua defesa. Felipe Neto foi um deles.

O youtuber não deixou claro que estava se posicionando sobre a treta entre os famosos, mas rasgou elogios para a apresentadora do Lady Night, do Multishow. “Eu amo a @Tatawerneck. E quem não ama tá vivendo errado”, disparou o influenciador.

Nos comentários, muita gente concordou com Felipe Neto. “Amamos também a Tata e sabemos que isso que você postou foi para uma certa pessoinha”, observou um perfil. “SIM, não tem como não amar. Ela é uma pessoa que deve ter um total de zero hates”, opinou outra.

O youtuber e o cantor já causaram polêmicas há alguns anos. Neste ano, durante o BBB 2021, Felipe chegou a soltar algumas alfinetadas em Fiuk, que participava da atração.

Polêmica no Lady Night

A polêmica entre Tatá e o filho de Fábio Jr teve início quando foi ao ar o episódio em que ele participou do talk-show do Multishow, na última semana. O famoso passou a ser detonado nas redes sociais por causa do climão que provocou na atração.

Tatá chegou a pedir para que as pessoas não atacassem o artista. Fiuk, por sua vez, garantiu que já estava tudo certo entre os dois, e que a apresentadora havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas.

O filho de Fábio Jr ainda acrescentou: “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›