Felipe Neto expõe novos detalhes de ameaça grave que recebeu em estádio

Felipe Neto
Felipe Neto voltou a falar sobre ameaça de morte que recebeu em estádio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto voltou ao seu Twitter, nesta segunda-feira (27), para dar novos detalhes sobre as ameaças de morte que teria recebido no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No domingo (26), o famoso contou que seu motorista recebeu um “aviso” de um profissional que trabalhava por lá.

publicidade

Ontem, porém, o youtuber apresentou uma nova informação: “A pessoa que ameaçou estava na porta do camarote e falou diretamente com meu motorista. Ele achava se tratar de um segurança da empresa Blindados, mas afirmou hoje que não tem certeza. Pode ter sido alguém q passava por ali”.

“A empresa Blindados e a diretoria do Botafogo estão fazendo de tudo para encontrar o sujeito, inclusive analisando as imagens das câmeras de segurança. O motorista ficou nervoso no momento, achou que poderia ser um dos seguranças e relatou isso, mas não tem como dar certeza”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

Felipe Neto, por sua vez, disse que é um caso grave, mas quer evitar que algum inocente corra o risco de ser punido, assim como a reputação da empresa de segurança seja atacada indevidamente.

publicidade

Felipe Neto revela apoio do Botafogo

No final de semana, após o relato, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e que não se sente seguro em nenhum lugar. “Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, desabafou.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, comentou.

Neto ainda contou que, após o episódio, a diretoria do Botafogo entrou em contato com ele e prometeu apurar o caso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br