Felipe Neto expõe problemão que a Globo terá após fracasso do BBB 2023: “Vai ter que rebolar”

Luiz Fábio Almeida

26/04/2023

Felipe Neto

Felipe Neto falou sobre audiência do BBB 2023, que teve a vitória de Amanda (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta quarta-feira (26), para opinar a respeito da final do BBB 2023. O influenciador comentou que a edição foi um fracasso de audiência e ainda declarou que a Globo terá dificuldades para a próxima temporada.

Em uma publicação, o youtuber comentou que a pior audiência da história de uma final havia sido na edição do BBB 14, quando o programa teve 25 pontos na Grande São Paulo.

“Esse bateu inacreditáveis 19 pontos. Considerando o quanto o programa cobrou dos anunciantes, a Globo vai ter que rebolar muito nesse relacionamento com as marcas”, declarou o famoso.

Felipe Neto ainda falou a respeito dos números de votos e comparou as últimas edições.

“Os números são realmente impressionantes. Essa final do BBB teve apenas 10% da quantidade de votos da final do Arthur Aguiar. O Fiuk teve mais votos que a Amanda. Gente, que loucura…”, escreveu.

Felipe Neto decreta BBB 2023 como “flop”

Ainda em seu Twitter, Felipe também escreveu que algumas pessoas falaram sobre o sucesso das edições de 2021 e 2022 e creditaram isso à pandemia. Ele rebateu e lembrou das outras 20 edições do BBB.

“Flopou e fim de papo”, decretou o youtuber, que no começo da temporada era um comentarista assíduo, mas depois foi deixando o programa de lado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Felipe Neto

Youtuber comentou sobre o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]