Após Felipe Prior ter sido condenado na Justiça por estupro, Felipe Neto falou o que pensa sobre as pessoas que defendem o ex-BBB.
VEJA ESSA
No Twitter, o influenciador digital não citou nomes ao refletir a respeito da situação, mas ficou claro de quem estava falando.
“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah mas…’“, iniciou.
“Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro provado, fica do lado do estuprador. Nojo”, completou.
Em outro tweet, Felipe Neto ainda comentou ser assustador que o estuprador tenha 6 milhões de seguidores.
Nos comentários, diversos internautas reagiram igualmente indignados.
“Nossa. Nojo total”, afirmou uma pessoa. “Quem fica do lado ou continua apoiando é porque pensa igual e poderia fazer igual, não sei como tem pessoas que conseguem“, disse outra. “Situação assustadora“, escreveu mais uma.
Entenda a situação envolvendo Felipe Prior
Para quem não lembra, o ex-BBB foi acusado de estupro em 2020, seis anos depois do crime.
Na denúncia, Themis, a vítima, afirmou ter sido violentada por Prior, e que ele segurou seus braços, sua cintura, e ainda puxou seus cabelos.
Após três anos de processo, a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, condenou o arquiteto em primeira instância.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.