“O Sétimo Guardião”: Eurico enfrenta Valentina, que o descarta

Valentina
Valentina dispensa os serviços de Eurico (Imagem: Divulgação / Globo)

Após passar pelo teste de fidelidade e ser expulso da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, irá até a casa de Valentina (Lília Cabral), que deixará o homem esperando por ela, até que ele perderá a paciência e invadirá o quarto da empresária, que ficará indignada.

“Que atrevimento é este? Entra no meu quatro sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?”, perguntará, furiosa. “Pra lhe dizer que continuo seu aliado. Isso é o que importa”, responderá Eurico. Ela questionará o rapaz sobre o que aconteceu no teste de fidelidade.

O prefeito explicará que foi forçado a colocar a mão na água da fonte e a empresária pedirá detalhes: “Você ainda tem algum poder na escola de samba da Irmandade? Por que eles lhe mandaram botar a mão na água? O que aconteceu quando fez isso?”. “A água queimou minha mão”, contará ele. Eurico falará à mulher que traiu a irmandade por causa dela, mas ela dirá que não arcará com as consequências das fraquezas do rapaz.

“Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito… Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora… Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim… Mais que nunca!”, responderá Eurico, contrariado.

Valentina dirá ao ex-guardião que ele não será mais útil. O prefeito afirmará que vai usar o cargo para se beneficiar: “Aqui faço o que eu quero! E nesse momento só quero uma coisa: comercializar aquela água de uma vez e chegar a Brasília, sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!”, contará, cobrando o dinheiro que Valentina lhe deve.

A empresária falará que vai esperar Olavo (Tony Ramos) chegar de viagem para autorizar a transação. “Ótimo. Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você!”, avisará Eurico.

“O Sétimo Guardião”: Sampaio rouba água da fonte para Valentina

As armações de Valentina (Lília Cabral) realmente não têm limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã conseguirá alcançar mais um de seus objetivos: ela pegará a água da fonte.

A empresária vai armar um plano para conseguir que Marcos Paulo (Nany People) dê início à produção dos cosméticos com a água poderosa. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) reabrir o atalho secreto que existe entre a casa dela e o aquífero. Em seguida, dará a grande ordem: “Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!”, dirá a mulher.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox