Felipe Neto fala pela primeira vez após matéria no JN e é apoiado por famosos

Felipe Neto
Após ser alvo de ataques, Felipe Neto é entrevistado pelo Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Neto se manifestou pela primeira vez após a enorme repercussão da sua presença na edição do Jornal Nacional da última quinta-feira (30). O nome do youtuber foi um dos principais assuntos da noite e atingiu a marca de mais de 50 mil menções no Twitter em pouco mais de uma hora após a sua aparição na Globo.

Minutos após a reportagem que escancarou ataques contra Felipe e seus familiares, o empresário usou o Instagram e agradeceu o espaço que o canal carioca deu a ele. “Muito obrigado ao Jornal Nacional pelo espaço e por divulgar a verdade para o povo brasileiro”, escreveu.

Em 12 horas, o post alcançou mais de 18 mil comentários, entre eles de famosos. “Prefiro sempre acreditar no que a gente tanto lê para os nossos filhos nas histórias que contamos; o bem sempre vence o mal”, escreveu Fernanda Gentil. “Minha solidariedade, Felipe”, mandou Fátima Bernardes.

“Precisamos sempre mostrar o que é Fato!”, acrescentou Sandra Annenberg. “Arrasou!”, aprovou Mônica Martelli. “Siga firme, cara”, desejou Chico Garcia, repórter e comentarista esportivo da Band. “Sensacional”, elogiou Deborah Secco. As apresentadoras Eliana e Adriane Galisteu aprovaram a atitude do famoso.

Na última quarta-feira (29), os ataques contra Felipe Neto que se tornaram um costume de haters nas redes sociais saíram do mundo virtual e pararam na porta de sua casa, no Rio de Janeiro. Ele tem sido vítima de acusações falsas e de ameaças por anônimos e eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito obrigado ao Jornal Nacional pelo espaço e por divulgar a verdade para o povo brasileiro.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.