Felipe Neto faz piada com cabeça de Carlos Bolsonaro e leva resposta do vereador

Carlos Bolsonaro
No Twitter, Felipe Neto debocha do tamanho da cabeça de Carlos Bolsonaro e provoca a reação de internautas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto continuou com sua onda de ataques contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), após um erro absurdo do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma reunião importante com outros políticos. Chateado, Carluxo bloqueou o youtuber no Twitter.

A nova briga dos dois começou quando Carlos, durante o debate sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), confundiu a sigla com LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). A confusão foi motivo de piada pelos opositores do vereador.

Felipe Neto foi quem mais detonou Bolsonaro. Na tarde da última quarta-feira (21), o ativista mencionou indiretamente o termo “soltando a franga” e debochou do tamanho da cabeça do do irmão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Frangamente, Carluxo, com uma cabeça de 2 andares dessa, cada palavra deve fazer um eco desgraçado no vazio”, disparou ele, que em seguida compartilhou um print do momento em que foi bloqueado por Carlos. “Puxa vida”, ironizou. O post foi curtido por mas de 25 mil pessoas.

“Felipe, você disse que não brincaria com o corpo de mais ninguém. Ele é um imbecil, delinquente, corrupto, fascista e outras mil coisas ruins”, atacou uma internauta nos comentários. “Mas falar do corpo não é legal, cara”, ponderou.

“Quanta hipocrisia, quanto desrespeito… Aposto que você não queria que fizessem isso com você também! Casas de 2 andares não merecem esse tipo de tratamento”, polemizou outro.

“A luta diária para se manter no armário as vezes deixa ele meio desnorteado coitado. Essa vida de amores impossíveis não é para qualquer um”, apontou um terceiro. “Cérebro do tamanho de um caroço de azeitona. Pensa a diversão que deve ser desse caroço num cabeção desse aí”, considerou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›