Felipe Neto fica furioso e dispara contra sorteios em rede social

Felipe Neto
Felipe Neto solta o verbo contra sorteios na internet (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto voltou a desabafar contra os sorteios que são realizados nas redes sociais, principalmente, envolvendo famosos. A medida é considerada ilegal por não ter o registro da Caixa Econômica Federal.

Em seu Twitter, então, nesta quarta-feira (01), o youtuber disparou: “Sorteio de dinheiro é ILEGAL! Sorteio de qualquer coisa, sem registro oficial na Caixa Econômica Federal, é ILEGAL! Tem muita gente faturando rios de dinheiro com essa ilegalidade no instagram, inclusive pessoas famosas. Tá chegando a hora de cobrar posição das autoridades”.

“‘Mas Felipe, isso não afeta sua vida’. Afeta. Porque cada pessoa que trata a internet como terra sem lei, perpetua esse ideal. Tem muita coisa pesada por trás desses sorteios. Coisas que nem posso falar aqui. Quando a Polícia Federal investigar isso, vai ter muita gente sendo presa”, acrescentou.

“Tem uma galera que acha que sorteio só é ilegal porque favorece governo. Não. Tem muito gente usando isso pra lavar dinheiro, pra divulgar empresa fantasma que vende produtos e some, pra coletar dinheiro de patrocinadores e não entregar prêmio nenhum. Tem MOTIVO pra sorteio ser regulado”, disse o empresário.

Felipe Neto encerrou mandando um recado: “Acreditem, há uma verdadeira máfia por trás desses sorteios. Eu acredito que a Polícia Federal já está rastreando isso. Quando a casa cair, vai ter mta gente indo em cana. Fiquem longe disso, pelo amor de Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.