Felipe Neto ganha presentes de Bianca Andrade após suposta “briga”

Felipe Neto
Felipe Neto ganha presentes de Bianca Andrade após suposta briga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, recentemente deu o que falar por conta de um suposto vazamento em suas redes sociais. Essa situação fez com que as imagens viralizassem nas redes sociais. Felipe Neto até brincou com a situação.

Algumas pessoas indicaram que os dois poderiam ter brigado por conta do que aconteceu. Na imagem em questão, a moça exibia um cronograma do que teria que mostrar no Instagram durante o dia.

O youtuber aparentemente debochou essa ideia, mas talvez a empresária não levou por um lado ruim. Em sua conta no Instagram, o rapaz mostrou que recebeu um enorme kit de maquiagem da marca Boca Rosa.

Veja Também

“Essa é especial para todo mundo que postou que eu e Boca Rosa estávamos tretados, que eu tinha alfinetado ela. Olha o que chegou aqui”, disse Felipe Neto, mostrando o presente.

Em live, Felipe Neto detona atitude de Tiago Leifert: “Acha que me conhece”

A polêmica envolvendo Felipe Neto e Tiago Leifert ganhou mais um capítulo. Após o apresentador desabafar sobre a situação em suas redes sociais, o youtuber tratou de fazer uma live também para comentar do assunto.

Na noite da terça-feira (07), o influenciador, que foi chamado de “inferior” pelo ex-global, alfinetou tal atitude em conversa com os seguidores no Instagram:

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site, no YouTube e veja”.

Felipe, que detonou a declaração de Leifert que “preferia levar um tiro” a ter que escolher entre Lula ou Bolsonaro nas eleições, continuou:

“Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”.

O youtuber deixou claro que sua intenção não é ser alvo de notícias de subcelebridades e que ele só tem a perder quando se envolve em alguma polêmica.

Vou ganhar mais dinheiro com isso? Não vou. Fui criado de uma forma que, se eu vejo injustiça, eu fico p***, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso que eu coloco tudo para fora… Mas, este ano, diminuí muito. Meu Twitter é fechado agora”, disse.

Neto ainda garantiu que não é petista, mas é contra o governo de Bolsonaro e concluiu: “Parem de ficar repetindo essa notícia com exaustão de que quero impor a minha opinião e para votarem no Lula… Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›