A Fazenda 2023: Lucas abre o jogo e explica razão pela qual desistiu do reality

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Lucas falou sobre sua torcida para Jaquelline (Imagem: Reprodução / Record)

Lucas abriu o jogo e revelou a razão pela qual deixou A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em entrevista ao R7, o ex-militar explicou que há alguns dias já estava triste no confinamento, pois é muita pressão lá dentro.

“É muita coisa. E, durante três dias, aconteceram determinadas situações dentro do jogo que me abalaram psicologicamente. Aí eu falei olha, missão cumprida”, disse.

“Talvez eu tenha entregado o que eu queria entregar e também algumas coisas que eu não queria. Pensei, visando a minha saúde: vou me despedir do jogo para que, pelo menos, eu saia bem psicologicamente“, emendou.

No papo, Lucas ainda falou sobre sua torcida. Ao deixar claro que é team Pôr do Sol até o fim, o famoso destacou que gosta muito de André.

“A gente tinha uma amizade ali, eu amo muito o André. Mas, claro, devido ao meu relacionamento com a Jaque e por tudo que a gente passou junto, que foi muito intenso, com certeza é Jaque campeã“, torceu.

A Fazenda 2023: Lucas fala sobre relação com Jaque

Questionado sobre o relacionamento com a peoa, o ex de Jojo Todynho garantiu que eles irão continuar juntos.

Lucas afirmou que quer muito conhecer a família da namorada, e que até já conversou com a mãe de Jaque pelo Instagram.

O influencer revelou também que os dois estão tentando marcar para que o ex-peão conheça a filha da namorada e eles possam torcer juntos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.