Felipe Neto causou polêmica nas redes sociais após fazer uma compra curiosa para produzir conteúdos aos fãs no YouTube. O influenciador gastou mais de R$ 1.000 em figurinhas do álbum da Copa do Mundo, mas acabou sendo criticado.
VEJA ESSA
Neto contou para os fãs que abriu 270 pacotinhos de figurinhas durante uma live que ele fez. Felipe disse que conseguiu encontrar todas que precisava para completar o álbum.
Em seguida, o influencer explicou que já colou todas as figurinhas em um álbum, mas que deseja fazer outro para presentear uma pessoa. Além disso, explicou que doaria as repetidas.
Entretanto, muitos internautas não gostaram da novidade, pois acusaram Felipe de ostentação. O público não gostou do fato dele ter exposto a compra em meio à grave crise financeira que afeta o Brasil.
Um seguidor reclamou pelo fato de estar desempregando e precisando comprar remédios para a sua gata de estimação, enquanto o youtuber estava comprando figurinhas.
Outro destacou que 30% dos brasileiros passam fome, enquanto Neto estava usando o seu dinheiro para comorar algo que não é considerado de primeira necessidade.
https://twitter.com/felipeneto/status/1562874227459440642
Felipe Neto faz piada após ser processado
Recentemente, Felipe Neto fez uma piada envolvendo bolsonaristas após ser processado. O famoso debochou de um erro cometido por uma advogada, por isso a ação movida por ela contra o famoso foi arquivada.
Em seu Twitter, o famoso contou que a profissional acabou errando a cidade dele. Sem papas na língua, Felipe fez uma crítica sobre a “inteligência dos eleitores de Jair Bolsonaro”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.