Felipe Neto impressiona ao revelar seus números do YouTube neste ano

Felipe Neto
Felipe Neto abriu o jogo sobre seus números (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos maiores youtubers do país, Felipe Neto revelou em suas redes sociais os números que seu canal obteve na plataforma de vídeo. Segundo o influenciador, os dados surpreenderam.

“Os números deste ano do canal, eu sei que a gente está no mês de dezembro, mas os números são compilados um pouco antes e a gente faz uma projeção pro finalzinho do mês e… Estou sem palavras”, iniciou.

“Esse foi o ano mais difícil do Youtube, foi um ano em que muitos influenciadores, inclusive, desistiram da plataforma. Mudança de cultura, a molecada só querendo ver vídeo curtinho e querendo ver vários e tal, isso fez muita gente desistir do YouTube“, seguiu, completando:

“Porém, graças à relação que a gente construiu, o canal esse ano fez três bilhões de views. Bilhões mesmo. Eu não sei nem que número é esse. Não sei contar até esse número. E ainda mais importante que os três bi, foram 40 bilhões de minutos assistidos do meu canal, por brasileiros e portugueses ao redor do mundo”.

A notícia rendeu elogios ao famoso. “Falem o que for dele, mas ele é merecedor“, afirmou uma. “Não acompanho, mas respeito o trabalho dele“, revelou outra. “Eu amo esse cara demaiiis. 7 anos acompanhando esse fera do YouTube”, contou um terceiro.

Felipe Neto se revolta com perfil

Como nem tudo são flores, Felipe soltou o verbo e garantiu que entrará com um processo contra a página “Hugo Gospel” – que faz referência ao Hugo Gloss.

“A página ‘gospel’ será processada criminalmente e civilmente. Os tais ‘livros satânicos’ foram livros da Cassandra Clare (@cassieclare), da série ‘Instrumentos Mortais’. São livros de fantasia”, disparou o youtuber.

Felipe ainda escreveu: “Vai ter que provar na justiça que divulguei livro de satanismo e sou perigoso pra filhos”.

O famoso fez referência a uma postagem em que o perfil declarou: “O YouTuber e Influenciador Carioca Felipe Netto é conhecido por se envolver em polêmicas e se tornou uma figura militante na política brasileira”.

“Porém, ele ainda é um dos principais nomes entre jovens e adolescentes, influenciando-os com seus conteúdos digitais. Recentemente em seu Instagram ele divulgou uma coleção de livros de magia negra e satanismo. Diante de uma sociedade majoritariamente Cristã, ele constantemente traz ideias contra os valores cristãos, porém infelizmente muitos pais e famílias ainda não perceberam o perigo de expor suas crianças ao conteúdo do influenciador“, completou o texto.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›