Felipe Neto instiga briga entre Jair Bolsonaro e Edir Macedo

Jair Bolsonaro, Felipe Neto e Bispo Edir Macedo
Felipe Neto instiga briga entre Jair Bolsonaro e Bispo Edir Macedo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tudo começou com uma declaração de Jair Bolsonaro, que desvalorizou os mais recentes filmes nacionais. Felipe Neto, sempre atento aos assuntos em alta, marcou o bispo Edir Macedo num tweet que repercutia a polêmica fala do Presidente da República.

De acordo com a Folha de S.Paulo, numa transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro alfinetou os filmes “feitos para minorias” e disse o seguinte: “Há quanto tempo a gente não faz um bom filme, não é?“.

O youtuber citou o tweet da notícia inteira e alfinetou o bispo, que por sinal é dono da Record: “Ae Bispo Macedo, falou que teus filmes são uma bosta“.

Em 2018, Edir lançou nos cinemas uma cinebiografia, Nada a Perder, com polêmicas em torno da venda dos ingressos, que tornaram a produção a mais vista daquele ano.

Garoto, tu está querendo treta uma hora dessas?“, respondeu um seguidor de Felipe Neto, divertindo-se com a indireta. Outra internauta criticou os filmes do religioso: “Até as lendas urbanas do Gugu são melhores que os filmes do Didi Macedo“. Nenhum dos dois citados se pronunciou.

Confira:

Felipe Neto criticou governo

O posicionamento político e as críticas de Felipe Neto ao atual momento do Brasil continuam rendendo reações diversas nas redes sociais. Desta vez, ao lamentar a falta de visão de outros colegas, o youtuber provocou diversas reações dos seguidores no Twitter.

Na madrugada desta terça-feira (17), Felipe recorreu à rede social para desabafar e dizer que estava “entristecido” por ver amigos ignorando as ações do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) que, para ele, têm sido “podres”.

“Como me entristece ver amigos ignorando absolutamente tudo de podre que está acontecendo durante este governo, para ficar apontando poucos dados positivos aqui e ali, tentando mostrar que as coisas estão indo bem. Como me entristece…”, escreveu.

Rapidamente, os usuários reagiram à publicação. “Quem são esses que conseguiram ver dados positivos? São milicianos?”, disse uma seguidora. “Sempre tem alguém pra tentar tampar o sol com uma peneira Felipe, infelizmente alguns preferem se fingir de cegos por não afetar eles”, concordou outro. “Sinta-se abraçado porque a tristeza é real”, afirmou uma fã.

As críticas de defensores do governo bolsonarista, no entanto, não ficaram de fora. “O que te entristece é o governo estar dando certo, fazendo coisas boas e principalmente, as pessoas reconhecendo isso, sem precisar de doutrinadores youtubers. Deve ser difícil ver o povo sacando 13º de Bolsa Família e FGTS, depois de tanto tempo de roubalheira”, disparou uma internauta. “Você pode me contar os podres, Felipe? Espero resposta em breve”, desafiou outro.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS