Felipe Neto lembra ameaças que a mãe recebeu e detona filho de Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto disparou poucas e boas contra Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto voltou a falar sobre as fortes ameaças que a sua mãe recebeu há alguns meses. O famoso é conhecido, entre outras coisas, por ter um posicionamento crítico ao atual governo e aos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Uma coisa que gosto de lembrar a todos de tempos em tempos. Minha mãe foi ameaçada de morte e tivemos que tirá-la do Brasil às pressas”, disparou o empresário, no Twitter.

Em seguida, o influenciador detonou um dos filhos do político: “Na época, o Carluxo [vereador Carlos Bolsonaro] postou tweet publicamente pra mim, mandando beijo pra minha mãe, ironicamente. Isso é o que eles representam”.

No ano passado, Felipe Neto abriu o jogo sobre as reações que tem visto dos eleitores do Jair Bolsonaro. O influencer citou ainda a mansão que comprou para a mãe junto ao seu irmão, Luccas Neto, em Portugal.

“A podridão dos bolsonaristas é tão imensa que estão alegando que minha mãe mora fora do Brasil desde 2017, porque eu e Luccas demos uma casa pra ela em Portugal. É uma imundície sem fim. A casa sempre foi para ela passar férias e ter um imóvel lá. Ela nunca foi morar nessa casa”, escreveu o empresário.

Felipe Neto ainda garantiu que ela estava se mudando agora para uma nova residência no Rio de Janeiro, mas preferiu interromper os planos devido as ameaças.

“Ela tinha acabado de ganhar uma mansão aqui no RJ para morar ainda mais perto de nós, quando as ameaças vieram e ela teve que sair do Brasil. E os minions doentios, ao invés de mostrarem UM PINGO de compaixão, estão debochando, rindo e concordando com as ameaças”, acrescentou ele.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com