CNN Brasil
CNN Brasil celebra contratações de William Waack, Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino (Imagem: Instagram / CNN)

A CNN Brasil formou o seu horário nobre com a recente contratação de Reinaldo Gottino e não deixou as comemorações de lado. O perfil do canal de notícias na internet celebrou a trinca do ex-Record com Monalisa Perrone e William Waack.

“Que time, hein?”, provocou a CNN no Instagram. “Com a chegada de Reinaldo Gottino, temos um trio e tanto para o nosso prime time!”, comemorou, usando as imagens do apresentador, da ex-âncora do Hora Um e do ex-apresentador do Jornal da Globo.

Gottino será responsável pelo abre-alas do horário nobre do canal, com o noticiário político e econômico em tempo real.

Em seguida, Monalisa Perrone tratará sobre os assuntos do dia e o que está de maior acontecendo no momento, seja político, econômico e internacional.

William Waack virá na sequencia no que é considerado o horário mais cobiçado do mundo das notícias na TV a cabo, com um telejornal analítico falando sobre as principais notícias do dia.

Sem Gottino, Record corre para renovar com Fabiola e Lombardi; CNN mira novos alvos

Com medo de um novo ataque da CNN Brasil, a Record se mexeu e chamou Fabiola Reipert e Renato Lombardi na manhã da última terça-feira (17) para discutir as condições dos atuais contratos deles. A decisão foi tomada após a saída surpresa de Reinaldo Gottino rumo ao canal de notícias.

Entre os pontos que foram revistos entre a direção e os apresentadores do “Balanço Geral SP” foi a forma como o merchandising passam a ser redistribuído após a saída de Gottino. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Este ataque inesperado da CNN contra a Record não deve ser o único. Com Douglas Tavolaro como CEO do novo canal, a meta de contratações envolve mais 16 nomes espalhados pelas emissoras do país, com a certeza de que pelo menos dois são contratados do canal de Edir Macedo.

Enquanto isso, não há uma previsão certa para a estreia da CNN no Brasil. O que todos esperavam era que o laço vermelho fosse rompido até o final do ano.

Na Record, em efeito imediato após a saída de Reinaldo Gottino, Luiz Bacci assumiu a apresentação do jornalístico de São Paulo. Sua chegada ao telejornal não tirou sua função à frente do “Cidade Alerta”, até segunda ordem.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos