Carlinhos Maia
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estão envolvidos em treta; Felipe Neto se pronuncia (Imagens: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto decidiu se pronunciar sobre a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Na noite desta quinta-feira (23), o youtuber usou o seu perfil no Twitter para ironizar a situação.

Ele disse que não estava na treta e que se sentia excluído; também revelou de que lado estava e ainda mandou o seu recado: “Estou me sentindo bastante excluído por não estar nessa treta do Whindersson com o Carlinhos Maia“.

Então queria dizer que estou no time do Tirullipa e espero que ele enfie o caceta nos dois para acabar a palhaçada“, postou o artista, em tom de brincadeira, é claro. Ao citar Tirullipa, ele se referiu ao desabafo do humorista.

Ontem, no dia que os dois romperam em público, o comediante questionou: “Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos 2?“.

Carlinhos Maia
Tirulipa falou sobre polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tão de castigo os 2 viu…. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, a paz sempre vence. Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga, mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal“, disparou o filho de Tiririca, cansado de brigas.

Por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmões @whinderssonnunes e @carlinhosmaiaof, o povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já, gente, para de mimimi“, disse ainda.

Eles estão em paz sim muito obrigado! #DeuséDeus #PazNoHumor #PazNoMundo“, completou Tirullipa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos