Felipe Neto nega apoio a Sergio Moro e manda aviso sério para jornalistas

Felipe Neto
Felipe Neto ataca Sergio Moro após notícia sobre aliança política (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto mostrou todo o seu descontentamento com as decisões do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e afirmou que não será um eleitor e muito menos um garoto-propaganda do ex-juiz em uma possível candidatura na eleição de 2022.

A afirmação do famoso foi feita no Twitter na tarde do último domingo (8). “Nunca, sob nenhuma hipótese, sob qualquer circunstância, em qualquer universo, apoiarei um sujeito como Sergio Moro para o que quer que seja nessa vida”, avisou.

Mais tarde, ainda sobre o mesmo assunto, Felipe mandou um recado direto aos jornalistas e comentaristas de política. “Todo jornalista que chamar Moro de centro está agindo como um cretino sem caráter”, detonou.

Jornalista da GloboNews, Renan Brites questionou o youtuber: “Qual sua definição para centro?”. “Varia de acordo com a cultura, regime, época, etc. No Brasil atual, não acredito em centro, ele é mais um espectro de referência. Eu, por exemplo, sendo um social democrata, me vejo, na conjuntura atual, na centro-esquerda”, respondeu Neto.

No final de semana, o jornal Folha de S. Paulo anunciou uma aliança política entre Sergio Moro e Luciano Huck visando a derrota do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição daqui a dois anos. A possível aliança contou com outro nome, do governador João Doria (PSDB).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com