Felipe Neto oferece 10 mil por provas sobre afirmação polêmica de Leo Dias

Felipe Neto
Felipe Neto rebate grave acusação de Leo Dias (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias está causando polêmica nesta semana por conta de suas notícias contra a Anitta. Em um dos desabafos, ele chegou a citar uma espécie de “Candomblé do mal” para referir-se às atitudes da cantora, que é adepta da religião, e deixou Felipe Neto revoltado.

Diante da situação, o youtuber foi até o seu perfil no Twitter para tentar provar o contrário, que não existem vítimas de nenhum “trabalho” praticado pela crença citada, e chegou a oferecer R$ 10 mil  para qualquer pessoas que provasse a veracidade das palavras do colunista.

Segundo ele, o que existe é o contrário e os praticantes do Candomblé, geralmente, são as maiores vítimas do crime de intolerância religiosa, pois muitas pessoas foram educadas a não respeitarem ou agirem com preconceito contra as crenças ou práticas religiosas.

“Dou 10 mil reais pra 1ª pessoa q apresentar um ser humano q tenha sido vítima do tal candomblé que faz o mal. Uma única pessoa. Comprovadamente prejudicada após ser vítima do ‘candomblé do mal’. Vão se informar!”, disparou em seu perfil no Twitter.

“Sabe o que aparece quando busca ‘vítimas do candomblé’ no Google? Isso”, completou, mostrando que os praticantes da religião costumam sofrer preconceito e intolerância. Em resposta, Leo escreveu: “Nem tudo tá na internet, Felipe. Às vezes só indo a um terreiro mesmo pra saber”.

“Ô Felipe, você nunca deve ter pisado num terreiro, né? Minha tia é mãe de santo. É assim como no Candomblé, toda religião pode sim ser voltada pro mal. TODA. Mais uma do OMBUDSMAN do Brasil”
, disse ele em outra publicação.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox