Felipe Neto usou as redes sociais para se desculpar publicamente, após xingar Gustavo Villani, narrador da Globo. O jornalista recebeu ataques do youtuber após uma partida de seu time, Botafogo, com o Avaí, perdendo de 1 a 0.
VEJA ESSA
Após se acalmar, Felipe, que havia pedido para Gustavo “calar a boca”, contou que havia se exaltado com o momento, após ver o profissional de imprensa comentando a partida, válida para a décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por meio do Twitter, o famoso da internet escreveu: “Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas”.
O comentário de Felipe gerou repercussão entre os internautas. Enquanto alguns elogiaram o youtuber, outros mostraram indignação com o que foi dito durante a partida do jogo.
Um rapaz respondeu Neto: “Eu tive que apagar quase todos os meus últimos posts sobre o Flamengo. Tô optando em não assistir aos próximos jogos. Sei que isso não vai acontecer, mas vou tentar”.
https://twitter.com/felipeneto/status/1536714105972789249
Felipe Neto desabafa sobre a geração atual na internet e lamenta fim de canal do YouTube
Há algum tempo, Felipe usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do canal Depois das Onze, no YouTube. O youtuber também criticou a maneira que a nova geração consome conteúdo na internet.
“Muito triste ver ele encerrando as atividades“, reagiu Felipe, que comentou: “Muito triste ver cada vez mais canais de YouTube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”.
Em seguida, o youtuber afirmou que os jovens não aceitam mais ver vídeos longos. Público vem preferindo o consumo de materiais com mais rapidez pela falta de paciência:
“Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”.
“Quando foi a última vez que um grande fenômeno do YouTube surgiu? Alguém que seja focado em criar conteúdo especificamente pra plataforma. E infelizmente o próprio YouTube não parece preocupado. Os maiores criadores vão deixando a plataforma e cedendo cada vez mais à tentação de postar apenas conteúdo rápido. E é isso”, completou Felipe Neto.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.