Felipe Neto posa ao lado de Jean Wyllys e Luciano Huck e desabafa

Felipe Neto
Felipe Neto aparece ao lado de Jean Wyllys e Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto compartilhou um desabafo em sua rede social ao lado do ex-deputado federal Jean Wyllys e do apresentador e empresário Luciano Huck, mostrando o seu lado neutro na briga entre a esquerda e a direita.

Em sua conta no Twitter, o youtuber destacou que não é político, mas que tem seu posicionamento no assunto. “Eu não sou político. Eu não endosso partido algum, político algum e sempre me posiciono como oposição que cobra melhorias“.

Com Wyllys e Huck, Felipe desabafou sobre os extremos e afirmou ter amigos dos dois lados. “Sou empresário e artista, conheço pessoas de todos os espectros e não vejo problema em fotos. Tenho amigos de direita e esquerda. E sempre terei“.

Seguidores reagiram nos comentários. “Hoje em dia no Brasil, não ser extremista é crime“, alfinetou uma. “Tá certo. Nada de estranho nisso“, afirmou mais um. “Acho legal esta postura. Não devemos ser baba-ovo de político“, alertou um terceiro.

Felipe Neto tem ganhado cada vez mais repercussão na internet graças às suas posições políticas. “Se tem honra maior que receber a medalha de mérito da Câmara, é ver os políticos reacionários lutando com unhas e dentes para impedir que eu a receba“, declarou recentemente, após políticos evangélicos se armarem contra ele por conta da honraria pública.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox