Felipe Neto entrou no Koo. O influenciador mais famoso do país gerou uma nova onda de comentários por conta da nova rede social, que nas últimas horas se tornou uma espécie de plano B caso o Twitter seja retirado do ar por Elon Musk.
VEJA ESSA
O ativista anunciou a abertura do seu perfil na nova rede para os interessados. Dentro do perfil, Felipe prometeu uma imagem sugestiva e em referência ao nome do site caso conseguisse 20 mil seguidores.
Rapidamente, o ativista assegurou 75 mil internautas. A promessa foi cumprida e de forma sugestiva o famoso comentou sobre uma imagem em que apareceu deitado em cima de amigos, com um deles mordendo o seu bumbum.
Felipe Neto explica foto irreverente
O ativista explicou que expôs a foto em homenagem aos 20 mil seguidores do seu Koo. O amigo, de nome Bruno, se aproveitou do fato de Felipe ter deitado no colo de todos do clique e surpreendeu com a mordida.
Entre os amigos e agora para todo mundo da rede, Felipe Neto comentou que a foto ficou eternizada e, em tom irônico, afirmou que Bruno foi o primeiro a entrar em seu Koo.
O Koo ganhou força na internet depois da notícia do fim das operações do Twitter em várias partes do mundo, por meio do fechamento dos principais escritórios da rede. A demissão em massa por conta da chegada de Musk como novo dono abalou ainda mais o futuro da rede do pássaro azul.
Confira:
Tá aberto meu Koo pra quem quiser entrar:https://t.co/y3wTLP6naP pic.twitter.com/qhuU7ef1VM
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 18, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].