Felipe Neto desmentiu uma fake news criada em meio ao clima de guerra com Antonia Fontenelle. Na última sexta-feira (10), a atriz usou uma rede social e disse que os advogados do youtuber entraram com uma ação pedindo a derrubada das suas contas na web.
VEJA ESSA
O empresário se manifestou horas depois e afirmou que não pediu para “derrubar” os perfis da famosa. A polêmica começou no próprio comentário da loira, que disse ter sido informada de um pedido judicial “sei lá para quê”.
Ao UOL, a comunicação de Felipe esclareceu que a publicação foi referente ao ofício expedido pelo Juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram, solicitando esclarecimento sobre a data em que os posts de Antonia foram retirados do ar.
“A assessoria de Felipe Neto informa que a postagem faz referência ao ofício expedido hoje, dia 10 de julho, pelo Juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram. O objetivo é, tão somente, solicitar o esclarecimento da data em que foram apagadas as postagens e nada além disso”, esclareceu.
Na declaração, Fontenelle chamou o carioca de imoral e prometeu a terceira guerra mundial. ” Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes”, afirmou a amiga do jornalista Leo Dias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.