Rachel Sheherazade repreende Marcelo Crivella cara a cara e momento viraliza

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade puxa a orelha de Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade ficou ao lado do povo durante uma piada sem graça e fora do tom do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). O político disse que as reformas que fez no Sambódromo para o Carnaval do Rio de Janeiro foi com o dinheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Foi o contrário do que foi dito pela apresentadora, que lembrou o entrevistado que o dinheiro adquirido foi graças aos impostos pagos pela população. O momento não passou batido e viralizou nas redes sociais nas últimas horas.

“Asfaltei o sambódromo com o dinheirinho do Bolsonaro. Foi linda a festa”, disparou o prefeito da cidade, logo repreendido pela jornalista. “Do Bolsonaro, não. Do Governo Federal, né? O Bolsonaro não tem dinheiro. Foram os impostos dos brasileiros. O brasileiro pagou por isso aí”.

Visivelmente constrangido com a puxada de orelha que recebeu da ex-âncora do SBT Brasil, Crivella pediu desculpas mais de uma vez. “A senhora tem toda a razão. Desculpa. Desculpa. Me perdoa”. O vídeo já foi visto por mais de 64 mil internautas.

Marcelo Crivella luta pela reeleição no Rio de Janeiro. No entanto, o sobrinho do bispo Edir Macedo entrou no segundo turno atrás de Eduardo Paes (DEM), líder disparado nas pesquisas de intenções de voto. A eleição, no próximo domingo (29), decidirá o responsável pela cidade pelos próximos quatro anos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›