Felipe Neto reage após vídeo polêmico de Silvio Santos viralizar

Silvio Santos
Silvio Santos causou polêmica ao aparecer em vídeo perguntando a criança se ela preferia “sexo, dinheiro ou poder” (Imagem: Reprodução/ SBT)

Um vídeo com um trecho do programa Silvio Santos, datado de 2016, começou a circular na web na última semana e viralizou ainda mais no fim de semana, após o youtuber Felipe Neto publicar o registro em seu perfil no Twitter.

A gravação causou repercussão por mostrar o apresentador questionando uma menina se ela preferia, “sexo, poder ou dinheiro”.

“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella Malafaia Deputados do PSL Família Bolsonaro Psicóloga q falou q sou má influência Silêncio…”, escreveu o digital influencer.

O famoso fez referência às criticas que recebeu após comprar todo o estoque de livros com temática LGBT na Bienal do livro este ano, após a prefeitura do Rio de Janeiro pedir o veto das obras.

Nas imagens, Silvio Santos conta cédulas em frente a uma menina identificada como Débora, que teria participado do quadro Levanta-te e receberia o prêmio em dinheiro.

Aos risos, o dono do SBT faz a pergunta polêmica à criança, que fica, aparentemente, sem graça e acanhada em responder a indagação. Os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro, que participavam da atração também reagiram com surpresa ao questionamento do patrão, reprovando-o com sinais negativos.

Nos comentários, os seguidores de Felipe Neto também criticaram a postura de Silvio. “Silvio Santos é desprezível”, afirmou uma internauta. “Tá na hora de perder a concessão pública e responder judicialmente por isso”, propôs outro.

“Ele tá gaga”, justificou um terceiro admirador de Neto. “Ele tá completamente sem noção, não sei como deixam ele estar no ar ainda”, disse mais um.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS