Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto tomou uma atitude inusitada nesta terça-feira (7), após as notícias de que o presidente da República estava com suspeita de Covid-19.
VEJA ESSA
O youtuber, então, usou seu perfil no Twitter para criticar quem está desejando a morte do político, que chegou a ir ao hospital e aguardava o resultado do teste para o novo coronavírus – que deu positivo hoje. As declarações do influencer acabaram dividindo opiniões.
“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete”, escreveu o famoso.
Felipe Neto seguiu: “Já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone para 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”.
Quem também comentou sobre a situação de Bolsonaro foi Danilo Gentili. Porém, diferente do youtuber, o humorista fez piada: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.
Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo q estamos tentando destruir no Brasil.
Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete.
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) July 7, 2020
Aliás, já q estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários.
O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros.
Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia.
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) July 7, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.