Felipe Neto reage furioso após fala de Bolsonaro contra urna eletrônica

Felipe Neto
Felipe Neto disparou contra declaração de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem provas, voltou a repetir que há fraudes no sistema eletrônico de eleição no Brasil e causou polêmica. Em rede social, Felipe Neto soltou o verbo contra o político.

“Prezado presidente Jair Bolsonaro, familiares inúteis, Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, e todos os jornalistas e blogueiros bolsonaristas, Jovem Pan, etc… Cadê as provas da fraude da eleição de 2018?”, escreveu o influenciador.

O youtuber ainda questionou, em seu perfil no Twitter: “O Jair prometeu entregar, dizendo que venceu no 1° turno. Cadê?”.

A declaração de Felipe Neto fez referência ao comentário do presidente em seu encontro matinal com apoiadores na saída do Palácio Alvorada, nesta quinta-feira (7). Inicialmente, inclusive, Bolsonaro disse que houve fraude nas eleições para a presidência dos Estados Unidos, mas não apresentou provas.

“O pessoal tem que analisar o que aconteceu nas eleições americanas agora. Basicamente qual foi o problema, a causa dessa crise toda: falta de confiança no voto. Então lá, o pessoal votou e potencializaram um voto pelos correios por causa da pandemia e houve gente que votou três, quatro vezes, mortos votaram, foi uma festa”, disparou o político.

O presidente ainda completou: “Então a falta dessa confiança levou a esse problema que está acontecendo lá”. Donald Trump, cabe lembrar, foi derrotado por Joe Biden nas eleições presidenciais nos EUA.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›