Patricia Abravanel acusa imprensa de atribuir falsas declarações para ela

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel se defendeu das fake news (Imagem: Reprodução / SBT)

Patricia Abravanel foi surpreendida com falsas declarações atribuídas à ela nas redes sociais e na própria imprensa brasileira e fez um desabafo em seu perfil no Instagram, alegando ter sido vítima de fake news.

“Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e se espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar. Mas desta vez foi muito pior”, acusou.

“Quem deveria atestar a veracidade dos fatos – a imprensa – ‘comprou’ a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real”, completou, em um breve esclarecimento.

Na ocasião, Patricia referia-se às notícias de que teria afirmado, no último domingo (13), que “a mulher deveria sempre perdoar as traições do marido”. Na verdade, sua resposta às perguntas do pai foram outras.

Silvio Santos quis saber dos integrantes do Jogo dos Pontinhos se é normal “um marido perdoar a traição da mulher” e Patricia respondeu “tudo depende da ocasião e de como o casamento está”.

“Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, admirando. Acho que o marido tem que perdoar”, declarou Patricia, que foi interpretada como se tivesse defendendo a traição à qualquer custo.

“Nunca chifrei, gente. Mas não sei… Casamento de 40 anos, 25 anos, se acabar caindo numa tentação tem que perdoar. Se ela se arrependeu acho que tem que perdoar”, declarou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.