Patricia Abravanel acusa imprensa de atribuir falsas declarações para ela

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel se defendeu das fake news (Imagem: Reprodução / SBT)

Patricia Abravanel foi surpreendida com falsas declarações atribuídas à ela nas redes sociais e na própria imprensa brasileira e fez um desabafo em seu perfil no Instagram, alegando ter sido vítima de fake news.

“Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e se espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar. Mas desta vez foi muito pior”, acusou.

“Quem deveria atestar a veracidade dos fatos – a imprensa – ‘comprou’ a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real”, completou, em um breve esclarecimento.

Na ocasião, Patricia referia-se às notícias de que teria afirmado, no último domingo (13), que “a mulher deveria sempre perdoar as traições do marido”. Na verdade, sua resposta às perguntas do pai foram outras.

Silvio Santos quis saber dos integrantes do Jogo dos Pontinhos se é normal “um marido perdoar a traição da mulher” e Patricia respondeu “tudo depende da ocasião e de como o casamento está”.

“Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, admirando. Acho que o marido tem que perdoar”, declarou Patricia, que foi interpretada como se tivesse defendendo a traição à qualquer custo.

“Nunca chifrei, gente. Mas não sei… Casamento de 40 anos, 25 anos, se acabar caindo numa tentação tem que perdoar. Se ela se arrependeu acho que tem que perdoar”, declarou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!