Mônica Martelli elogia a mãe de Paulo Gustavo e revela revolta

Mônica Martelli
Mônica Martelli postou trecho da entrevista da mãe de Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

Muito amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli deixou seu elogio no Instagram para Dona Déa Lúcia. Ao compartilhar no Instagram um trecho da entrevista da mãe do ator para o Fantástico, a atriz falou sobre a força que ela possui.

Que força, Dona Déa Lúcia. Você nos inspira“, afirmou a famosa. “A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo. Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas pra uma doença que já existe vacina”, salientou Martelli.

Com o mesmo sentimento de milhões de brasileiros, a atriz completou: “Estou infinitamente triste, mas também revoltada. Precisamos URGENTE de um compromisso sério com essa pandemia. Quantas famílias ainda sofrerão dessa forma?”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Minha família está vivendo essa dor. Minha irmã perdeu a batalha pra Covid. Faço minhas as palavras de D. Déa, mortes que poderiam ter sido evitadas”, disse uma internauta.

Os dois, ela e ele são dois gigantes. Eu chorei pensando na dor dela nesta semana. Ai ela vem com sua sabedoria e garra nos confortar. Exemplo de mãe puro amor. Ainda não acredito que ele se foi. Oremos por esta família linda todos os dias“, escreveu outra.

Em seu desabafo em tom de dor e revolta, a mãe de Paulo Gustavo disse: “Ele, durante um ano, a gente viajando o país até as crianças nascerem e eu terminava o espetáculo falando que homofobia é crime”.

“A corrupção mata! E roubar na pandemia é assassinato. Eu chorei com cada mãe e choro, vou continuar chorando, mas essa luta vai ser minha, Eu vou lutar agora e vou falar o tempo todo. Na pandemia, cada morte de um filho, eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, declarou Déa, grande inspiração para Dona Hermínia, maior sucesso de Paulo Gustavo.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›