Mariana Santos revela que quase recusou convite para a Super Dança dos Famosos

Mariana Santos
Mariana Santos fala sobre a Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Imagem: Divulgação / Globo)

Mariana Santos foi uma das primeiras mulheres a se apresentar na Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Terceira colocada na temporada de 2015, a atriz revelou que quase recusou o convite da produção.

Fiquei em choque de verdade. Disse para a produtora que falaria com ela em breve e aí comecei a pensar. O segundo momento foi o da negação. Lembrei que, na primeira vez, a gente ensaiava no Rio e ia para São Paulo se apresentar. Pensei em como seria essa ponte aérea na pandemia. Enquanto isso, ia adiando a resposta“, disse, em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Em seguida, ela ainda contou que chegou a sonhar com o momento da apresentação:

“Aí sonhei umas três vezes com essa situação. Em um dos sonhos, todo mundo participava e estava feliz, menos eu. Finalmente, a produtora me ligou de novo e disse que precisava de uma resposta. Só aí eu perguntei como seria o esquema e descobri que tudo aconteceria em São Paulo, onde moro, e que ficaríamos confinados num hotel para ensaiar. Então, veio o alívio. Por que não perguntei isso antes? Sofri à toa. Agora é ensaiar, decorar os passos e fazer o melhor possível”.

Faço exercícios diariamente. Assim que começou a pandemia, já fui para a internet encomendar peso e colchonete para montar uma salinha de ginástica. Depois, pesquisei as séries e faço uma hora de exercícios puxados. Fiz isso porque acredito que o corpo do ator tem que estar sempre de prontidão. Além disso, pensei: “Se não continuar treinando, vou ficar ansiosa”. Quando comecei os ensaios, senti que o corpo estava mais preparado. Em compensação, dançar de máscara não é fácil”, afirmou.

Durante o bate-papo, ela ainda explicou como está sendo sua rotina ao lado do marido, Rodrigo Velloni, durante a pandemia.

“Amei a convivência intensa. Eu estava numa correria, muita ponte aérea, e não vivia a minha casa, só apart hotel. Mesmo antes, eu e Rodrigo já nos dávamos muito bem. Seguimos assim, cada um respeitando o espaço do outro, vendo filmes, conversando… Acho que muita gente acabou descobrindo que não tinha afinidade com o marido ou a esposa. Não foi o meu caso. A gente se aproximou. Algumas pessoas se casam por impulso. Eu não. Sabia muito bem com quem estava me casando“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›