Felipe Neto rebate acusação de Shantal Verdelho sobre hate: “Não vou aguentar calado”

Felipe Neto
Felipe Neto fez desabafo no Instagram após declaração de Shantal Verdelho (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Shantal Verdelho voltar a falar sobre uma polêmica passada com Felipe Neto, o youtuber resolveu rebater a declaração da influencer.

Para quem não sabe, em entrevista ao OtaLab, do UOL, a instagramer contou: “Postei uma montagem com duas fotos minhas, uma posada, outra com luz natural. Achei que eram muito diferentes, mas quando postei, as pessoas começaram que as fotos eram iguais e eu estava louca. Virei chacota e Felipe Neto deu força para me derrubar mais ainda”.

“Adoro que ele reclama que as pessoas ‘dão’ nele. Aí ele se queixa que o emocional dele está abalado. Mas na hora de fazer com os outros não tem problema, né?“, disparou Shantal.

Veja Também

Nos Stories do Instagram, Felipe desabafou e explicou toda situação: “Vira e mexe, algum influenciador aparece dizendo a seguinte frase: ‘o Felipe Neto faz com os outros o que ele critica que fazem com ele’. Eu vou mostrar para vocês o tamanho dessa falácia e o quanto é covarde falar isso. A ideia é comparar o fato de eu fazer piada com as pessoas, piada, zoar, brincar, com o que eu sofro e sofri nos últimos três anos. Não vou aguentar calado”.

“Quem falou dessa vez foi uma influenciadora com quem eu, simplesmente, fiz uma piada, que eu vou mostrar para vocês agora e ela veio à público e vem à público falar sobre mim desde então. Alguns anos atrás essa influenciadora fez esse post, em que ela se comparava no Instagram e na vida real”, pontuou.

Muita gente brincou e fez piada porque não parece ter diferença. Ela tá bonita nas duas fotos. Enfim, o que fiz foi essa piada. Eu repeti o texto dela e postei duas fotos”, contou o empresário, que na época reproduziu os cliques da loira.

“Esse foi o grande crime que cometi, a grande ofensa, ataque, ódio, meu Deus. Depois de eu ter feito essa brincadeira, tanto essa moça quanto o marido dela, não sei se para aproveitar, começaram a me atacar num nível que eu que eu não toquei mais no assunto. Não vou bater palma”, frisou.

Felipe Neto expõe atitude do esposo de Shantal Verdelho

Nos Stories, o influenciador digital ainda postou registros passados de Matheus Verdelho, esposo de Shantal, disparando xingamentos contra ele.

“Fizeram todo tipo de ofensa, xingamento e eu fiquei quieto. A única coisa que eu fiz foi aquela piada. Desde que isso aconteceu, eles sempre falam de mim seja em entrevista, podcast e agora vem com esse papo que eu faço com os outros o que eu critico que façam comigo”, completou o famoso, que apontou algumas situações extremamente delicadas que viveu:

“Moça, em algum momento, eu te acusei de pedofilia? Porque é isso que fazem comigo. Em algum momento, eu abri um processo por corrupção de menores contra você? Em algum momento, a polícia foi mandada na sua casa por algum motivo para te prender? Em algum momento, o Estado foi usado para tentar me silenciar a meu mando? Então, me desculpa, não tem nada a ver”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›