Felipe Neto rebate Damares Alves sobre representação no MPF

Felipe Neto
Felipe Neto soltou o verbo sobre fala de Damares (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou o seu perfil do Instagram para comemorar a suposta aceitação, por parte do Ministério Público Federal (MPF), de uma representação contra Felipe Neto por conteúdo impróprio para crianças em seus vídeos.

Na postagem, a aliada de Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a decisão foi a melhor notícia que recebeu nos últimos dias. Após o post de Damares, o youtuber usou o Twitter para rebater a ministra, afirmando a informação é falsa.

Segundo o influenciador, o MPF recebeu uma denúncia anônima contra ele e pediu esclarecimentos a respeito do caso, que já foram prestados.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem q diga q o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa. Foi feita uma denúncia anônima repetindo as falsas acusações de sempre e o promotor apenas pediu para esclarecer. E os esclarecimentos já foram feitos”, desabafou o famoso.

No post no Instagram, Damares afirmou que não vai se surpreender se Felipe Neto for inocentado das denúncias: “É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer”.

“Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância”, publicou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›