Felipe Neto rebate Sergio Moro por comentário sobre Lula: “Não tem moral”

Luiz Fábio Almeida

29/08/2022

Felipe Neto

Felipe Neto disparou contra Sergio Moro (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, neste domingo (28), para sair em defesa do ex-presidente Lula (PT), durante a exibição do debate da Band. O youtuber respondeu ao ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR), que acusou o candidato de fugir de perguntas em debates.

“Lula não tem condições morais de participar de um debate sobre corrupção. Ou ele mente ou ele foge das perguntas. Está completamente vulnerável a perguntas sobre este tema”, explanou o candidato ao Senado.

Após o comentário, Felipe Neto reagiu: “Moro, você não tem moral, não tem emprego, não vai ganhar pra senador, foi humilhado como juiz pelo STF, tá com a imagem na lama, todo mundo viu o que você fez na lava jato”.

“Você antagonizar o Lula hoje é BENÉFICO pra imagem dele. Continue”, pediu o influenciador, que declarou voto no petista na última quinta-feira (25).

Além de ser declarado parcial pelo Supremo, no primeiro semestre do ano passado, Moro foi derrotado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), em junho de 2022, e ficou proibido de ser candidato pelo estado de São Paulo por causa de fraude em domicílio eleitoral.

Internautas reagem à polêmica envolvendo atitude de Felipe Neto

Nos comentários, internautas deram as suas opiniões sobre a atitude. “No Paraná ele é Líder nas pesquisas… ou as pesquisas pra ele agora não valem??”, questionou um perfil.

Felipe Neto, então, fez questão de responder: “Oi amigo, pesquisas valem muito, você só precisa consultá-las antes de falar algo pra não passar vergonha”.

“Quem [não] tem moral é você @felipeneto, que algum tempo atrás repudiava todos os absurdos/roubalheiras que foram fatos comprovados no governo Lula e agora fica com papinho de não era bem assim, me enganei e etc. Eu acho que você vive ate hj no personagem “não faz sentido””, disparou outra pessoa.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]