Felipe Neto relata que mulheres do seu convívio são alvos de ataques

Felipe Neto
Felipe Neto surgiu indignado com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de constantes ataques, Felipe Neto surgiu indignado nos Stories do Instagram e contou que mulheres do seu convívio também estão sendo vítimas de haters.

“Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem ‘fãs’, estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham q isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!”, escreveu o influencer.

“Como alguém pode querer o meu bem e fazer isso? Eu nunca fui esse tipo de ‘ídolo’. Deixem minha vida privada em paz!“, pediu o youtuber, que soltou o verbo:

Veja Também

“Eu estou completamente sem palavras pro que acabou de acontecer. Não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs. Por alguma razão essas pessoas acham que são minhas donas, que não posso me relacionar com ninguém”.

“O que aconteceu agora passou de todos os limites e vou ter que começar a fazer alguma coisa: descobriram uma pessoa que conheço – já tinham mandado mensagens ofensivas – criaram um perfil dela em um site de swing, tiraram prints e espalharam querendo ‘me alertar’. ‘Olha, essa pessoa está em um site de swing’. Como se isso fosse grande coisa”, relatou Felipe Neto.

“Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão. Você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que você ache que isso é um comportamento aceitável”, disparou o famoso.

Felipe Neto expõe situação

Por fim, o influenciador contou que essa não é a primeira vez que seus “fãs” atacam mulheres que ele conhece.

“E isso foi só a ponta do iceberg. É muito comum mulheres que eu nem tenho absolutamente nada, que eu só seguia no Instagram, essas mulheres me relatarem que receberam xingamentos, ofensas, sempre de contas fake. ‘Fique longe do Felipe Neto’. Algumas com agressões físicas: ‘se te encontrar, vou te encher de porrada’. O que é isso, gente?! O que está acontecendo?!”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›