Felipe Neto reprova comentário de Vampeta sobre Gerson e desabafa

Felipe Neto
Felipe Neto repreende Vampeta em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto ficou incomodado com a postura de Vampeta no caso de injúria racial denunciado pelo jogador Gerson, do Flamengo. Na última segunda-feira (21), o youtuber criticou o ex-atleta e lamentou “vivermos entre pessoas medievais”.

No Mesa Redonda do último domingo (20), o ex-jogador do Corinthians disse que
Gerson “estava muito esquentadinho com tudo” durante a partida contra o Bahia e que não viu racismo na fala de Índio Ramírez.

No Twitter, Felipe Neto refletiu sobre a fala de Vampeta. “Depois a gente fica sem entender quando um negro se recusa a denunciar racismo, ou uma mulher a denunciar um assédio”, analisou.

O famoso lamentou que parte das pessoas que souberam do caso de injúria racial não saíram em defesa do craque do Flamengo e menosprezaram a grave denúncia.

“Olha a quantidade de gente debochando do Gerson, falando que é mimimi, dizendo que é vitimismo, falando que ‘é negro mesmo e daí?’. Nós vivemos entre pessoas medievais”, desabafou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›