Na GloboNews, Maria Beltrão erra na matemática e confunde a própria idade

Maria Beltrão
Apresentadora Maria Beltrão comete gafe com a própria idade durante o Estúdio I, ao vivo, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Apresentadora do Estúdio I, da GloboNews, Maria Beltrão cometeu uma gafe matemática na edição do jornalístico da última quarta-feira (14). A jornalista e os colegas de bancada falavam sobre as paralisações causadas pela pandemia da Covid-19 e como 2020 mexeu com o mundo.

Nossa, 2020 é o ano que ainda não acabou, né? A gente ainda está em 2020, eu acho“, avaliou Maria Beltrão. Octavio Guedes, que recentemente brincou sobre a capela feita pelo ator Rodrigo Hilbert para o casamento com a apresentadora Fernanda Lima, respondeu: “É um ano que, para mim, não aconteceu. Pulou. O último Réveillon foi de 2019 para 2020“.

Foi quando Beltrão “comeu” 10 anos de vida por um erro de cálculo. “Você está pulando também o começo de 2021? Não vamos fazer aniversário? Bom, se eu não fiz 49 no ano passado, não farei 59 esse ano, estou com 48 ainda“, considerou.

Artur Xexéo entrou na conversa e fez uma ressalva. “Mas como você pularia de 49 para 59? Você acabou de falar isso“, pontuou o jornalista. “59? Não, eu faria 50 esse ano, sou de 1971. Mas nem comemorei os 49, então estou com 48“, desconversou a âncora.

Maria Beltrão aproveitou o momento de descontração no programa do canal pago e chamou o correspondente da GloboNews em Londres, Rodrigo Carvalho: “E o Rodrigo Carvalho, que está na casa dos 30, para me humilhar, vai trazer informações do Reino Unido“.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›