Felipe Neto resgata briga com Zé Felipe e solta o verbo

Felipe Neto
Felipe Neto solta o verbo contra Zé Felipe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto voltou a lembrar da sua polêmica com Zé Felipe. Os dois já trocaram farpas e o influenciador novamente citou a treta que possui com o sertanejo.

No seu Instagram, o famoso se manifestou em solidariedade a Camila Loures, que relatou ter sido convidada para participar do BBB 2021. A youtuber disse que foi deixada de fora da lista final de participantes dias antes do início do programa da Globo.

O youtuber, então, garantiu não ter nada contra a Camila e explicou que não participou de seu podcast, quando foi convidado, porque ela divide a apresentação com Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

“Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela”, disse o famoso.

Felipe Neto seguiu e lembrou desavença com o filho de Leonardo: “Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia [Fonseca], o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merda de mim”.

Felipe Neto rebate Zé Felipe

Em novembro do ano passado, o músico disse, durante participação no programa Eliana, no SBT, que acha Neto uma pessoa “enjoada demais”. “Opinião minha é que ele é enjoado demais”, comentou o artista.

Nos stories de seu Instagram, na ocasião, o youtuber rebateu o cantor e disse não compreender por que o sertanejo “insiste” em falar dele.

“Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, disparou ele.

O influenciador ainda ressaltou que Zé Felipe não gosta dele por uma mentira que acreditou. “Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira!”, reagiu.

“Ele acreditou e gravou stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis. Eu nem respondi, porque é tanta mentira ao meu respeito”, contou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›