Cauã Reymond surpreende ao mostrar habilidade em técnica de respiração

Cauã Reymond
Cauã Reymond impressionou com técnica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma técnica um tanto quanto curiosa. No perfil do Instagram, o ator compartilhou um vídeo em que aparece fazendo um processo de respiração diferente.

Respire. Se inspire. Uma pequena homenagem ao Mestre @ricksongraciejj. Rickson aprendeu essa técnica com o Grande professor @orlandocani_oficial”, escreveu na legenda.

Nos comentários, seguidores se assustaram com a habilidade que o galã tem com o corpo. “Que doideira, mano! Pirei”, revelou Rodolffo. “Sensacional. Só não faço igual pq acabei de comer uma feijoada“, brincou Dany Bananinha. “Tu é sinistro“, elogiou um terceiro. “Só eu que fiquei agoniada?“, questionou mais uma.

Veja Também

Cauã Reymond tira seguidores do sério ao posar de cueca

Reymond, aliás, causou um verdadeiro alvoroço na internet recentemente. O ator usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de uma campanha para uma marca de cuecas.

Nas imagens, claro, o galã de Um Lugar ao Sol surgiu apenas usando as peças íntimas, levando os seguidores ao delírio. Na foto em que aparece de cueca branca, é possível ver o volumão de Cauã, que não passou despercebido e rendeu diversos comentários hilários.

“Que pombona, ein irmão, parabéns! Aparece, man, abraço“, disparou Whindersson Nunes. “E é zoom até umas horas (risos)“, afirmou Anamara. “Isso é porque está mole“, observou um terceiro. “Tá liberado o porte de armas em ensaio?“, questionou mais um.

“Não sabia que o Cauã tocava berimbau“, brincou outra. “Que cajado enorme e belíssimo“, comentou. Teve ainda quem usasse a imaginação: “Preso nessa foto e imaginando o clima no estúdio quando a vareta entortou“.

Vida difícil

Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›