Felipe Neto resgata vídeo de Flávio Bolsonaro atacando corruptos e causa com ironia

Felipe Neto
Felipe Neto alfineta Flávio Bolsonaro com vídeo antigo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto expôs um vídeo antigo no mínimo contraditório do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), durante um protesto no Rio de Janeiro. Acusado de ser o chefe de um esquema criminoso na Alerj, as rachadinhas, o político disse que “a lei é igual para todos”.

Na publicação, o youtuber legendou questionando os seus seguidores se já tinham visto o vídeo em que “Flávio Bolsonaro aparece falando sobre si mesmo e sua família”.

No vídeo, Flávio surgiu ao lado do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e disse: “Criminoso tem que cumprir o que a lei estabelece como pena para ele, então não é passar a mão na cabeça de marginal”.

Segundo o congressista, atualmente no olho do furacão nas investigações por corrupção na Assembleia Legislativa do RJ, “não é uma lei diferente para um cidadão e diferente para outro”.

Em tom de alarmismo, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) incentivou os protestos pelo país, na época antes da eleição de 2018: “Nosso protesto de milhares de brasileiros, que estão indignados, que não aguentam mais tanta corrupção, tanto vagabundo conseguindo se dar bem burlando a lei”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›