Felipe Neto revela convite para a Dança dos Famosos e confessa arrependimento

Felipe Neto
Felipe Neto revela que quase participou da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para fazer um desabafo. O youtuber refletiu sobre a saída de Fausto Silva da Globo, que está prevista para acontecer em dezembro deste ano. O influenciador, então, surpreendeu os seus seguidores com revelação.

O famoso confessou: “Acabou de cair a ficha que o Faustão vai se aposentar… E eu neguei participar do último Dança dos Famosos por falta de tempo, falando que participaria numa das próximas edições”.

Felipe Neto falou em aposentadoria do animador de TV. No entanto, Faustão não pensa em parar de trabalhar, mesmo que saia da Globo. Inclusive, ele já está sendo sondado por diretores de outras emissoras, como a Band.

E falando na Dança dos Famosos, ela terá uma edição especial a partir de maio. Como despedida do Domingão, o quadro receberá os melhores de todas as edições.

A edição tem como confirmados estrelas como Christiane Torloni, Viviane Araújo, Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. Paolla Oliveira, campeã de 2009, também está no elenco da última temporada do programa.

Por causa da pandemia do coronavírus, o formato da Dança dos Famosos vai mudar. “Agora em maio vem aí a Superdança dos Famosos. Só os melhores. Todo domingo tem decisão aqui no Domingão. Os melhores da Dança dos Famosos de todos os tempos”, declarou o apresentador.

“Numa competição em que serão dois ritmos todo domingo para cada um. Só um campeão é que vai pra grande final. Decisão todo domingo no Domingão é aqui na Superdança dos Famosos, agora em maio”, anunciou o famoso.

Kaysar Dadour era um nome desejado para o formato, mas acabou recusando a proposta para ir para o No Limite. A nova fase do reality que fez história na TV vai reunir ex-BBBs. Ele foi vice-campeão do Big Brother Brasil 2018, atrás apenas de Gleici Damasceno, que também estará no programa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›