Os advogados de Felipe Neto estão trabalhando como nunca. Um dia após vencer o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) na Justiça, o influenciador anunciou que vai abrir nova ação contra o político.
VEJA ESSA
Em seu Twitter, o youtuber revelou que tomará a atitude após uma declaração do deputado bolsonarista para Leo Dias. “O Deputado do PSL, Carlos Jordy, foi condenado a me pagar 35 mil reais de indenização por me associar ao atentado terrorista de Suzano”, iniciou o famoso.
“Aí ele vai dar entrevista e mente DE NOVO, dizendo que eu ‘ensinava a molecada a acessar a deep web’. Será processado novamente. Vamos lá“, completou o influenciador.
O irmão de Luccas Neto fez referência à declaração de Carlos Jordy para Leo Dias. “Ele [Felipe Neto] ensinava a molecada a entrar na deep web, ele é irresponsável, o público dele é infanto juvenil, né? Ele ensinava isso para floodar a web”.
“Quando aconteceu aquele massacre dentro de uma escola em Suzano, a perícia descobriu que os dois jovens entraram na deep web para pegar informações”, acrescentou o deputado federal.
O aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) terá de indenizar o influenciador em R$ 35 mil, além de honorários, custas, correção monetária e juros.
O Deputado do PSL, Carlos Jordy, foi condenado a me pagar 35 mil reais de indenização por me associar ao atentado terrorista de Suzano.
Aí ele vai dar entrevista e mente DE NOVO, dizendo q eu “ensinava a molecada a acessar a deep web”.
Será processado novamente. Vamos lá. pic.twitter.com/niqpjEpqk2
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) August 21, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.