Felipe Neto revela o que pensa de Eduardo Leite como “3ª via” das eleições de 2022

Felipe Neto
Felipe Neto faz crítica a Eduardo Leite em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (5), para fazer novas críticas ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O influenciador lembrou de uma fala do político sobre apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O youtuber compartilhou uma entrevista em que o governador disse que estava arrependido em ter votado no atual chefe do Executivo. Felipe Neto, porém, lembrou que no ano passado a afirmação dele foi bem diferente.

“Pera pera pera… Mas no meio de 2020, NO MEIO DA PANDEMIA, esse sujeito disse que não se arrependia. Na boa, direita, desistam de tentar colar esse cara como possível 3ª via porque não vai nem fodendo”, disparou o influenciador.

O nome de Eduardo Leite tem sido muito comentado desde que ele deu entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, na semana passada, e se assumiu gay.

Em seguida, José de Abreu saiu em busca de informações sobre o governador do Rio Grande do Sul e encontrou tweets onde o tucano ataca a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

As supostas declarações foram registradas nos dias 24 de agosto de 2010 e 11 de abril de 2017. Na época, o PT contratou Herchcovitch para vestir Dilma. “Já tinha passado por cabeleireiro famoso, plásticas mil… Afinal, vamos eleger uma boneca?”, disparou meses antes da eleição de 2010.

Em 2017, com a ex-presidente fora do cargo, Leite voltou ao ataque: “Resolvi dar uma de masoquista hoje: fui assistir a fala da Dilma na Universidade de Columbia. Tentei muito, mas não aguentei até o final”.

José de Abreu compartilhou as duas manifestações do atual governador do Rio Grande do Sul e questionou: “Gay da 3ª via é assim? Misógino?”. A pergunta do ator da Globo movimentou a web e atingiu mais de 20 mil curtidas em apenas duas horas.

Deborah Evelyn comentou na publicação e chamou Leite de oportunista. “Para falar o mínimo”, desabafou. “E ele não se preocupa com a roupa que veste bem com o cabelo que tem ? Sei…”, alfinetou Alexandre Herchcovitch.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›