Felipe Neto revela que Lumena, do BBB 2021, trabalhava em sua produtora

BBB 2021
Felipe Neto diz que sister do BBB 2021 trabalhava com ele (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto ficou surpreso com a lista dos participantes do BBB 2021. A razão? A sister Lumena, escolhido pela Globo para a nova temporada, trabalhou com o youtuber até o ano passado.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo ele, Lumena pediu demissão de forma inesperada e “super triste” porque tinha decidido “entrar em outro projeto”. O empresário não sabia que o outro trabalho era o convite para o reality, que estreia na próxima segunda-feira (25).

“Que coincidência incrível…”, ironizou. “A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9”, revelou Felipe Neto.

“Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, pois tinha decidido entrar em outro ‘projeto. Era o Big Brother Brasil”, escreveu no Twitter na última terça-feira (19).

O famoso fez outro comentário sobre a nova temporada do programa da Globo, e disse que torceu nos bastidores pela entrada de uma youtuber. “Confesso que eu realmente torci pra Kéfera estar nesse BBB”, admitiu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›