Felipe Neto rompe o silêncio e explica o motivo de ser contra a Lava Jato

Felipe Neto
Felipe Neto revela suas razões por ser contra a Lava Jato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto falou o que pensa sobre a Lava Jato e não poupou críticas para a operação que, segundo ele, “destruiu o Brasil”. O ataque aos procuradores e ao ex-juiz Sergio Moro foi motivado pelo comentário de um internauta anônimo no Twitter.

O questionamento do seguidor veio à tona após um comentário do famoso sobre Nunes Marques, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lugar que ficou vago pela aposentadoria do ministro Celso de Mello.

“‘Claro que votaram contra o Moro e a favor do Lula, os Ministros foram indicados pelo PT!’. Três dos quatro ministros indicados pela Dilma votaram contra o Lula e a favor do Moro”, lembrou Felipe.

“Agora, quantos votos até agora o Ministro indicado pelo Jair Bolsonaro fez contra os interesses do mestre?”, indagou o youtuber na rede social.

O post provocou a reação de um dos seus fãs. “Por que você é contra a Lava Jato, Felipe?”, perguntou o internauta. “Pergunta sincera!”, afirmou. “Afinal, você comemorou o fim da operação!”, lembrou.

“Pois a Lava-Jato ajudou a destruir o Brasil, cometeu excessos criminosos, grampeou advogados de defesa ilegalmente, conspirou entre juiz e acusação, foi diretamente responsável por mais de 4 milhões de desempregados e gerou um rombo de 172 bilhões de reais na economia”, respondeu o ativista.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›