Felipe Neto sai em defesa de Paola Carosella e manda recado contra bolsonaristas

Felipe Neto
Felipe Neto comenta polêmica envolvendo Paola Carosella (Imagem: Reprodução – Instagram – Band / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, neste domingo (22), para sair em defesa de Paola Carosella, que passou a ser atacada por bolsonaristas. Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) estão viralizando uma declaração que a famosa fez contra os eleitores do político recentemente.

Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um bolsonarista, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.

Veja Também

No Twitter, então, o influenciador afirmou: “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro'”.

“Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, completou Felipe Neto.

Felipe Neto detona Patrícia Abravanel por causa de Elon Musk

Felipe Neto não acreditou no discurso feito por Patrícia Abravanel para o empresário e bilionário Elon Musk. A apresentadora comparou o homem mais rico do planeta com Noé, personagem bíblico e responsável pela criação da arca.

Incrédulo, o youtuber detonou em sua rede social. “A moça comparou Elon Musk com Noé”, começou. “A melhor parte do discurso da Patrícia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes’. Gente”, acrescentou.

Um perfil não perdeu a oportunidade e cravou: “Isso aí foi uma mensagem subliminar que ela mandou para a gente entender que ele está construindo uma arca espacial que vai mandar embora só os ricos para Marte e vai deixar os pobres aqui na Terra para se ferrar no fim do mundo que já está próximo. Só não vem quem não quer”.

Outro reagiu: “É óbvio que ela está se referindo a você ser alguém inovador, mesmo quando as coisas parecem impossíveis a opinião pública. Nem precisa ser muito inteligente para chegar a essa conclusão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›