Felipe Neto se assusta com fala de Eduardo Bolsonaro e ataca bolsonaristas

Felipe Neto
Felipe Neto se manifesta indignado com postura de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto ficou preocupado com o discurso do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre uma “ruptura” entre poderes após a operação da Polícia Federal que apreendeu possíveis provas no inquérito das fake news do STF. Anti-Bolsonaro, o youtuber citou Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) como possível novo alvo da investigação.

No Twitter, o empresário compartilhou um trecho da live feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e entendeu que a ruptura do clã Bolsonaro com a democracia ganhou novos traços. “Eduardo Bolsonaro falou claramente: a ruptura (com a democracia) não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando’. O cenário está sendo formado para o fechamento do STF e do Congresso Nacional. Eu não sei mais o que dizer”, lamentou.

Um dos alvos da operação da PF foi Sara Winter, blogueira assumidamente fiel ao Chefe do Executivo. “Depois do último vídeo publicado, ficou claro que aquela Sara Winter quer ser presa. Ela acredita que vai virar mártir e o povo sairá em sua defesa”, analisou. “Não sairá, apenas os tresloucados radicais nazistas que a admiram”, atacou Felipe. “O MP tem que fazer o que lhe cabe e não ter medo de meia dúzia de bandidos”, completou.

Na crítica, o ex-global revelou aos seus seguidores os verdadeiros nomes dos bolsonaristas. A maioria apostou em sobrenomes com palavras em inglês. “Isso é muito constrangedor… Atinge todos os níveis mais profundos de vergonha alheia”, considerou.

Felipe Neto citou o “02”, assim chamado Carlos Bolsonaro por aliados do presidente, como o novo alvo do inquérito do Supremo Tribunal Federal. “A verdade é que não tem mais pra onde correr. Bolsonaro sabe que a Polícia Federal e o STF estão com a faca e o queijo na mão e já sabem de todo o esquema do Gabinete do Ódio. E vão chegar no Carluxo. Agora ele tem que decidir entre destruir a democracia ou ver seu governo ruir”, analisou.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS