Felipe Neto se emociona com declaração do pai, que detona Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto aprova critica do pai contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto ganhou um parceiro de discurso contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O pai do youtuber compartilhou um desabafo em sua rede social contra o “capitão”, que na última quinta-feira (28) esbravejou contra o STF após a operação da Polícia Federal que teve como alvo seus principais aliados na web.

“Texto que meu pai publicou no Face. Tô morrendo de orgulho”, confessou o famoso no Twitter, que nas últimas horas mostrou preocupação pela declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) sobre uma possível ruptura entre o Governo Bolsonaro e o Estado Democrático de Direito.

O patriarca da família questionou o governante do país: “Deixa eu ver se entendi bem… O presidente vem há 1 anos e meio repetindo o trecho bíblico: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E agora ameaça a Suprema Corte desse país numa tentativa desesperada de evitar que os verdadeiros autores e patrocinadores das fake news sejam revelados?”.

No discurso, o veterano lamentou quem não acordou para a realidade sobre a verdadeira postura do atual governo. “E ainda tem gente que acredita que esse governo tem algum compromisso com valores como verdade e liberdade?”, finalizou.

Nos comentários, o público disse que a sensatez de Felipe “era de família”. “Eu também estou muito orgulhosa do seu pai. Sábias palavras”, elogiou uma internauta. “Resumiu tudo”, concordou outra. “Tal pai, tal filho”, comparou um terceiro. “Não ter pai bolsominion é um privilégio”, avaliou mais uma.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS