Felipe Neto se irrita com mulheres expondo seus flertes em redes sociais

Felipe Neto
Felipe Neto se irrita com mulheres expondo seus flertes em redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro desde o fim de 2021, Felipe Neto já assumiu de forma discreta que está procurando companhias, seja para que rótulo for. No entanto, um fato que o irritou foi o de mulheres, que ele estava flertando, expor a conversa privada dos dois nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O youtuber começou expondo o assunto de forma enigmática, nos Stories do Instagram, e logo deixou claro que não tinha a ver com Gkay, que o cantou nas redes sociais:

Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como render. P.S.: Isso não tem nada a ver com a Gkay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts”.

publicidade

Veja Também

Sabe o ditado: calada vence, ou calado vence também? É simples assim. Se uma pessoa famosa curtiu uma foto tua, principalmente se forem antigas, pra que você divulga? Pra que postar print e colocar nos stories?”, indagou Felipe, se sentindo exposto.

Felipe Neto dá uma dica a quem for paquerar famosos

O ex-namorado de Bruna Gomes condenou a falta de tato dessas pessoas: “Essa pessoa claramante está querendo comunicar alguma coisa, e ao invés de você conversar, algo do gênero, você sai divulgando, postando, fazendo vídeos no TikTok”.

Só divulguei isso porque descobri que uma pessoa que eu tinha flertado estava divulgando tudo nos melhores amigos no Instagram. Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos. Primeiro que você está super valorizando a pessoa só para ela ser famosa, e isso já diz muito sobre você”, finalizou Neto na rede social.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.