Felipe Neto se revolta ao ser utilizado como publicidade e expõe tudo

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou contra atitude de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta terça-feira (24), para criticar uma pessoa que estava usando a imagem dele para vender um curso financeiro. O youtuber ainda falou sobre as críticas que fazia à bolsa de valores, mas que já mudou de ideia.

Um sujeito simplesmente postou o falso print abaixo no seu IG e usou pra vender curso financeiro. No post, deu uma aula sobre como eu estava errado. Ao ser avisado que será processado, se defendeu com ‘ele não twittou isso, mas num vídeo ele DEU A ENTENDER ISSO’. E não apagou”, afirmou o famoso.

O influenciador ainda declarou: “A falta de vergonha na cara é inacreditável. Ele até agora não entende o que fez de errado ao FORJAR UM PRINT DE TWEET FALSO meu. Ele também não entende como pode ser errado usar a minha imagem sem permissão pra vender curso”.

“Vale ressaltar: Ano passado, num vídeo respondendo perguntas, eu falei que não entendia nada sobre bolsa de valores e não enxergava valor nesse mercado. Depois daquilo, eu estudei o assunto, vi que estava errado, falei várias vezes sobre o tema e me tornei investidor”, completou o youtuber.

Na semana passada, enquanto ainda estava com a Covid-19, Felipe Neto falou a respeito da sua saúde mental durante o seu isolamento. O criador de conteúdo, que testou positivo para a doença no último dia 11, disse que estava se irritando mais após contrair o vírus.

“O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, disse ele.

O youtuber detalhou o exemplo que deu. “Eu nem sei por quê eu tô puto que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora tô rindo, mas tô puto”, escreveu.

“Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, revelou Felipe Neto.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›