Felipe Neto se revolta ao ver o seu gasto em lençol virar notícia e desabafa

Felipe Neto
Felipe Neto causou polêmica nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto deu o que falar nas redes sociais nesta semana depois que decidiu desabafar sobre uma compra que fez em shopping, após revelar depressão. Após muitas críticas, o digital influencer voltou ao Instagram e falou sobre um gasto recente de R$ 60 mil reais com lençóis e edredons.

Em seu perfil, o influenciador aproveitou e fez uma dura crítica à Globo. Ele criticou por ter virado notícia em portal da emissora por causa do seu gasto pessoal. Segundo Felipe Neto, o caso fez ele parecer uma pessoa fútil.

Irritado com a história, o empresário chegou a citar as doações que faz com sua fortuna. “Estava começando a ficar minimamente melhor, aí o Iphone vai de vala e a Globo decide dar um put* destaque para o valor que eu gastei em roupa de cama”, disparou ele.

“Fod*-se tudo que fazemos todo mês com doações, aí a Globo não fala nada. E sem precisa! Não quero holofote pela caridade”, seguiu o famoso.

Em seguida, Felipe Neto ainda declarou que o dinheiro que gastou é algo pessoal: “Mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil, e isso é sacanagem”.

Felipe Neto
Felipe rasgou o verbo contra polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto revela gasto após desabafo

A polêmica teve início quando, na segunda-feira (3), ele disse que gastou R$ 60 mil num shopping, no último domingo (3), para afogar as mágoas. “Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor”, disse ele.

“Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, tuitou ainda Felipe Neto, na madrugada desta segunda-feira (3).

Nos comentários, os seus seguidores reagiram. “Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, questionou um seguidor.

“Não. 60 (mil). Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›