Rodrigo Faro revela atitude da Record para tentar vencer Eliana

Hora do Faro
Rodrigo Faro abriu o jogo sobre as derrotas que tem sofrido de Eliana (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Faro tem sofrido derrotas consecutivas para o programa de Eliana, do SBT, que tem vivido uma das suas melhores fases aos domingos. O apresentador, porém, revelou para Felipeh Campos, em live no Instagram, que a Record planeja mudanças para o Hora do Faro retomar à vice-liderança de audiência.

Sobre as derrotas, ele destacou: “A televisão é assim, passa por ciclos. A gente ficou quatro, quatro anos e meio na vice. A Eliana vem numa crescente no último ano e tem trabalhado para isso. Tem uma produção incrível, ninguém está parado. Essa briga é muito legal”.

Em seguida, Faro salientou que mudanças na programação da Record e a confusão entre a emissora e as TVs por assinatura, após o lançamento da Simba, atrapalharam a audiência do dominical. “A emissora sofreu muito quando houve aquela coisa de sair da TV a cabo. Depois aconteceram muitas mudanças, o Geraldo [Luís], que estava antes de mim, saiu. Encurtaram o programa do Geraldo, depois o Geraldo saiu”, disse.

“Foram muitas mudanças. A gente [ele e Geraldo] fazia uma dupla muito legal, mas houve uma decisão e a gente não contesta. E agora estamos numa nova realidade, onde a gente recebe de um filme e tem essa troca de um público. Estamos correndo atrás para gerar interesse do grande público”, acrescentou o famoso.

Rodrigo Faro também destacou que a programação consolidada dos domingos do SBT ajudou Eliana a crescer na audiência: “O SBT continua do mesmo jeito: Portiolli, Eliana e Silvio Santos. Isso facilita muito para o povo saber. Quanto mais você mexe é mais complicado. TV é hábito também”.

“A gente fez uma mudança no programa de trazer bastante alegria, a gente quer fazer uma coisa bem alegre, uma coisa como era o Melhor do Brasil. A gente teve uma reunião na Record e eles falaram ‘a gente quer o Rodrigo do Melhor do Brasil’”, comentou o animador.

O contratado da emissora de Edir Macedo seguiu: “É uma mudança editorial do programa e a gente tá investindo nisso. A gente tá muito tempo reprisando coisas. Agora o que está acontecendo no domingo é quem tem a melhor reprise”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Valeu super!, obrigado @danilofaro , obrigado @rodrigofaro 🙏🏻💛💛

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.